Editorial Vieira, Marcelo M. F.
|
| |
Artigos |
| |
| · A criação de um setor de software entre os contextos periférico e semiperiférico: o campo organizacional como um sistema aberto Mariz, Luiz Alberto da Costa
|
| |
| · O desenvolvimento de projetos de sistemas complexos na indústria aeronáutica: o caso de gestão integrada aplicada ao programa Embraer 170 Oliveira, Luiz Guilherme de
|
| |
| · Gestão de políticas sociais: a importância das articulações institucionais e setoriais em programas de segurança alimentar e nutricional Mafra, Luiz Antonio Staub; Naves, Flavia Luciana
|
| |
| · O objeto objeto na análise organizacional: a teoria ator-rede como método de análise da participação dos não-humanos no processo organizativo Tureta, César; Alcadipani, Rafael
|
| |
| · Repensando orientação para o mercado no Brasil Faria, Alexandre
|
| |
| · Validade e reflexividade na pesquisa qualitativa Oliveira, Sidinei Rocha de; Piccinini, Valmiria Carolina
|
| |
| · Pesquisa acadêmico-científica nas instituições de ensino superior: do faz-de-conta à realidade do mundo digital Amaral, Mirian Maia do; Nunes, Lina Cardoso
|
| |
| · Combinação de esforços públicos e privados em âmbito municipal: análise interpretativa de uma experiência contemporânea Oliveira, Virgílio Cézar da Silva e; Oliveira, Luis Carlos Ferreira de Sousa; Siqueira, Euler David de; Brito, Mozar José de
|
| |
| · Laboratório do controle e controle do laboratório: práticas e táticas do poder e o problema da servidão voluntária Paço-Cunha, Elcemir; Gomes, Flávia Aparecida; Bicalho, Renata de Almeida
|
| |
| · Os bastidores de um estudo etnográfico: trilhando os caminhos teórico-empíricos para desvendar as culturas organizacionais de uma livraria de shopping center Flores-Pereira, Maria Tereza; Cavedon, Neusa Rolita
|
| |
| · Bases sociais das emoções do consumidor: uma abordagem complementar sobre emoções e consumo Sauerbronn, João Felipe Rammelt; Ayrosa, Eduardo André Teixeira; Barros, Denise Franca
|
| |