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Pesquisa : AVILA, CLARA REGINA BRANDAO DE [Autor]
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Curriculum: Lattes

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 Costa, Mariana de Oliveira et al. Consistência interna e fatores latentes na variabilidade da competência sintática no ensino fundamental I. Audiol., Commun. Res., 2019, vol.24. ISSN 2317-6431


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 Rebello, Beatriz Meira et al. Efeito da simplificação sintática sobre a compreensão de leitura de crianças do ensino fundamental. Audiol., Commun. Res., 2019, vol.24. ISSN 2317-6431


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 Mazon, Caroline Martins et al. Efeito do bilinguismo no resgate automático das palavras nos anos iniciais do ensino fundamental. Audiol., Commun. Res., 2018, vol.23. ISSN 2317-6431


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 Bueno, Gabriela Juliane et al. Interferência do transtorno fonológico na leitura de itens com diferentes características psicolinguísticas. Audiol., Commun. Res., 2017, vol.22. ISSN 2317-6431


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 Arnaut, Mirian Aratangy et al. Erros de base fonológica na escrita: codificação de surdas e sonoras, segmentação e juntura vocabular. Audiol., Commun. Res., Set 2014, vol.19, no.3, p.264-271. ISSN 2317-6431


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 Silva, Monique Cantelli da and Ávila, Clara Regina Brandão de Influência do transtorno fonológico sobre os transtornos de leitura e da escrita. Audiol., Commun. Res., 2013, vol.18, no.3, p.203-212. ISSN 2317-6431


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 Pinto, Joana Cecilia Baptista Ramalho, Schiefer, Ana Maria and Ávila, Clara Regina Brandão de Disfluências e velocidade de fala em produção espontânea e em leitura oral em indivíduos gagos e não gagos. Audiol., Commun. Res., Jun 2013, vol.18, no.2, p.63-70. ISSN 2317-6431


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 Jordão, Natália et al. Reading comprehension assessment: effect of order of task application. CoDAS, 2019, vol.31, no.1. ISSN 2317-1782


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 Arnaut, Mirian Aratangy et al. Ditado de sintagmas nominais para avaliação da escrita: análise psicométrica. CoDAS, 2018, vol.30, no.3. ISSN 2317-1782


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 Appezzato, Mariana Martins, Hackerott, Maria Mercedes Saraiva and Avila, Clara Regina Brandão de Tarefa de discriminação de fala com pseudopalavras. CoDAS, 2018, vol.30, no.2. ISSN 2317-1782


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