lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : FREITAS, MARCOS CEZAR DE [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Mercadores de eficiências e resultados: alta performance contra a escola pública e seu esforço para inclusão de crianças com deficiências. Rev. Bras. Educ., 2018, vol.23. ISSN 1413-2478


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Pensamento social, ciência e imagens do Brasil: tradições revisitadas pelos educadores brasileiros. Rev. Bras. Educ., Dez 2000, no.15, p.41-61. ISSN 1413-2478


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Economia e educação: a contribuição de Álvaro Vieira Pinto para o estudo histórico da tecnologia. Rev. Bras. Educ., Abr 2006, vol.11, no.31, p.80-95. ISSN 1413-2478


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Política social e racismo como desafios para historiadores da educação. Hist. cienc. saude-Manguinhos, Dez 2004, vol.11, no.3, p.797-803. ISSN 0104-5970


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Os intelectuais e as representações da nação: um sertão chamado Brasil. Hist. cienc. saude-Manguinhos, Dez 2001, vol.8, no.3, p.774-777. ISSN 0104-5970


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Jacob, Rosângela Nezeiro da Fonseca Inclusão educacional de crianças com deficiências: notas do chão da escola. Educ. Pesqui., 2019, vol.45. ISSN 1517-9702


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de. Desempenho e adaptação da criança pobre à escola: o padrão de pesquisa do CRPE-SP. Educ. Pesqui., Set 2014, vol.40, no.3, p.683-698. ISSN 1517-9702


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Garcia, Eduardo de Campos DE DIAGNÓSTICOS E PROGNÓSTICOS: LAUDOS NA CONFIGURAÇÃO DE MUITAS EXPERIÊNCIAS DE ESCOLARIZAÇÃO. Cad. Pesqui., Set 2019, vol.49, no.173, p.316-340. ISSN 0100-1574


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Freitas, Marcos Cezar de and Silva, Ana Paula Crianças bolivianas na educação infantil de São Paulo: adaptação, vulnerabilidades e tensões. Cad. Pesqui., Set 2015, vol.45, no.157, p.680-702. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde