lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : LIMA, VALERIA VERNASCHI [Autor]
Referências encontradas : 15 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 15
seleciona
para imprimir
 Lima, Valéria Vernaschi. CARTAS. Rev. bras. educ. med., Jan 2004, vol.28, no.1, p.83-84. ISSN 0100-5502


   2 / 15
seleciona
para imprimir
 Varga, Cássia Regina Rodrigues et al. Relato de experiência: o uso de simulações no processo de ensino-aprendizagem em medicina. Rev. bras. educ. med., Jun 2009, vol.33, no.2, p.291-297. ISSN 0100-5502


   3 / 15
seleciona
para imprimir
 Lara, Ellys Marina de Oliveira et al. O professor nas metodologias ativas e as nuances entre ensinar e aprender: desafios e possibilidades. Interface (Botucatu), 2019, vol.23. ISSN 1414-3283


   4 / 15
seleciona
para imprimir
 Costa, Dayane Aparecida Silva et al. Diretrizes curriculares nacionais das profissões da Saúde 2001-2004: análise à luz das teorias de desenvolvimento curricular. Interface (Botucatu), Dez 2018, vol.22, no.67, p.1183-1195. ISSN 1414-3283


   5 / 15
seleciona
para imprimir
 Lima, Valéria Vernaschi et al. Desafios na educação de profissionais de Saúde: uma abordagem interdisciplinar e interprofissional. Interface (Botucatu), 2018, vol.22, suppl.2, p.1549-1562. ISSN 1414-3283


   6 / 15
seleciona
para imprimir
 Mourthé Junior, Carlos Alberto, Lima, Valéria Vernaschi and Padilha, Roberto de Queiroz Integrando emoções e racionalidades para o desenvolvimento de competência nas metodologias ativas de aprendizagem. Interface (Botucatu), Abr 2018, vol.22, no.65, p.577-588. ISSN 1414-3283


   7 / 15
seleciona
para imprimir
 Lima, Valéria Vernaschi. Espiral construtivista: uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem. Interface (Botucatu), Jun 2017, vol.21, no.61, p.421-434. ISSN 1414-3283


   8 / 15
seleciona
para imprimir
 Lima, Valéria Vernaschi, Komatsu, Ricardo Shoiti and Padilha, Roberto Queiroz Desafios ao desenvolvimento de um currículo inovador: a experiência da Faculdade de Medicina de Marília. Interface (Botucatu), Fev 2003, vol.7, no.12, p.175-184. ISSN 1414-3283


   9 / 15
seleciona
para imprimir
 Costa, Fernanda Rebouças Maia et al. Desafios do apoio matricial como prática educacional: a saúde mental na atenção básica. Interface (Botucatu), Set 2015, vol.19, no.54, p.491-502. ISSN 1414-3283


   10 / 15
seleciona
para imprimir
 Lima, Valéria Vernaschi. Competência: distintas abordagens e implicações na formação de profissionais de saúde. Interface (Botucatu), Ago 2005, vol.9, no.17, p.369-379. ISSN 1414-3283


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde