lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MASSONI, NEUSA TERESINHA [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 MASSONI, NEUSA TERESINHA and MOREIRA, MARCO ANTONIO DAVID BLOOR E O “PROGRAMA FORTE” DA SOCIOLOGIA DA CIÊNCIA: UM DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), 2020, vol.22. ISSN 1983-2117


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha and Moreira, Marco Antonio EPISTEMOLOGIA DE NANCY CARTWRIGHT: UMA CONTRIBUIÇÃOAO DEBATE SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA ATUAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. (Belo Horizonte), Dez 2014, vol.16, no.3, p.95-120. ISSN 1983-2117


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Hoernig, André Felipe, Massoni, Neusa Teresinha and Hadjimichef, Dimiter Física Quântica na Escola Básica: investigações para a promoção de uma Aprendizagem Conceitual, Histórica e Epistemológica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2021, vol.43. ISSN 1806-1117


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Beltrán, Yeison Javier Cuesta et al. Física y Matemáticas, Teorema de Nöther: Contexto la Complejidad de la Educación Científica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2021, vol.43. ISSN 1806-1117


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Hoernig, André Felipe, Massoni, Neusa Teresinha and Lima, Nathan Willig As visões sobre a ciência e sobre a realidade nos enunciados de Richard P. Feynman: Uma análise metalinguística de alguns de seus textos didáticos e de divulgação científica. Rev. Bras. Ensino Fís., 2020, vol.42. ISSN 1806-1117


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha. Ilya Prigogine: uma contribuição à filosofia da ciência. Rev. Bras. Ensino Fís., 2008, vol.30, no.2, p.2308.1-2308.8. ISSN 1806-1117


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Moreira, Marco Antonio, Massoni, Neusa Teresinha and Ostermann, Fernanda "História e epistemologia da física" na licenciatura em física: uma disciplina que busca mudar concepções dos alunos sobre a natureza da ciência. Rev. Bras. Ensino Fís., 2007, vol.29, no.1, p.127-134. ISSN 1806-1117


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Dantas, Claudio Rejane da Silva, Massoni, Neusa Teresinha and Santos, Flávia Maria Teixeira dos A avaliação no Ensino de Ciências Naturais nos documentos oficiais e na literatura acadêmica: uma temática com muitas questões em aberto. Ensaio: aval.pol.públ.Educ., Abr 2017, vol.25, no.95, p.440-482. ISSN 0104-4036


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Massoni, Neusa Teresinha and Moreira, Marco Antonio Uma análise cruzada de três estudos de caso com professores de física: a influência de concepções sobre a natureza da ciência nas práticas didáticas. Ciênc. educ. (Bauru), Set 2014, vol.20, no.3, p.595-616. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde