lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : TRINDADE, ELIANA MENDONCA VILAR [Autor]
Referências encontradas : 6 [refinar]
Mostrando: 1 .. 6   no formato [ISO 690]
Curriculum: Lattes

página 1 de 1


   1 / 6
seleciona
para imprimir
 Almeida, Helcia Oliveira de et al. Desenvolvendo Competências em Comunicação: Uma Experiência com a Medicina Narrativa. Rev. bras. educ. med., Dez 2005, vol.29, no.3, p.208-216. ISSN 0100-5502


   2 / 6
seleciona
para imprimir
 Trindade, Eliana Mendonça Vilar et al. Resgatando a Dimensão Subjetiva e Biopsicossocial da Prática Médica com Estudantes de Medicina: Relato de Caso. Rev. bras. educ. med., Abr 2005, vol.29, no.1, p.48-50. ISSN 0100-5502


   3 / 6
seleciona
para imprimir
 Santos, Wilton Silva dos et al. Medical Professionalism: the Effects of Sociodemographic Diversity and Curricular Organization on the Attitudinal Performance of Medical Students. Rev. bras. educ. med., Dec 2017, vol.41, no.4, p.594-603. ISSN 0100-5502


   4 / 6
seleciona
para imprimir
 Andrade, Silvia Caixeta de et al. Avaliação do desenvolvimento de atitudes humanísticas na graduação médica . Rev. bras. educ. med., Dez 2011, vol.35, no.4, p.517-525. ISSN 0100-5502


   5 / 6
seleciona
para imprimir
 Balduino, Paula Martins et al. A perspectiva do paciente no roteiro de anamnese: o Olhar do estudante . Rev. bras. educ. med., Set 2012, vol.36, no.3, p.335-342. ISSN 0100-5502


   6 / 6
seleciona
para imprimir
 Medeiros, Natália Souza et al. Avaliação do desenvolvimento de competências afetivas e empáticas do futuro médico. Rev. bras. educ. med., Dez 2013, vol.37, no.4, p.515-525. ISSN 0100-5502


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde