I.
|
Identificação
|
1. |
Data: Idade: Sexo: Município: |
2. |
Cargo: ( ) Fonoaudiólogo ( ) ORL ( ) Assistente social ( ) Gerente ( ) Coordenador ( ) Outro |
3. |
Formação: ( ) Fundamental Incompleto ( ) Fundamental Completo ( ) Ensino Médio Incompleto ( ) Ensino Médio Completo ( ) Ensino Superior Incompleto ( ) Ensino Superior Completo ( ) Pós-graduação. Especifique: ( ) Especialização em saúde pública ( ) Especialização em outra área. Especifique: ( ) Mestrado ( ) Doutorado |
4. |
Você já atuou no serviço público anteriormente? ( ) Sim ( ) Não |
Caso sim, citar a última instituição e cargo/função ocupada: |
5. |
Tempo de serviço na atual gestão: |
6. |
Vínculo (marque só uma resposta): ( ) Concursado (efetivo) ( ) Contrato ( ) Terceirizado ( ) Outro |
7. |
Faixa salarial: ( ) < R$545,00 ( ) De R$546,00 a R$1090,00 ( ) De R$ 1091,00 a R$ 2180,00 ( ) De R$2181,00 a R$4360,00 ( ) Maior que R$4361,00 |
II.
|
Dados referentes aos atendimentos/perfil do serviço
|
1.
|
Rotina de atendimento/atividades:
|
1.1 |
Acolhimento de pacientes: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.2 |
Agendamento de pacientes: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.3 |
Triagem/consulta simplificada: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.4 |
Avaliação fonoaudiológica completa: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.5 |
Diagnóstico audiológico: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.6 |
Adaptação e seleção de AASI: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.7 |
Terapia individual: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.8 |
Terapia em grupo: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.9 |
Encaminhamento de pacientes: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.
|
São ações do serviço em que está inserido (a):
|
2.1 |
Ações de promoção da saúde: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.2 |
Interlocução com a escola para orientações: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.3 |
Encaminhamentos a serviços de média complexidade: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.4 |
Encaminhamentos a serviços de alta complexidade: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.5 |
Interlocução com NASF/ESF: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
3.
|
Agendamento
|
3.1 |
Realizado por meio de: ( ) Demanda espontânea ( ) Central de marcação ( ) Pessoalmente ( ) Telefone ( ) Encaminhamento ( ) Outros |
4. |
Serviço (s) de referência (para onde encaminha seus pacientes): |
III.
|
Dados a população atendida
|
1.
|
População:
|
1.1 |
Faixa etária predominante: ( ) lactentes ( ) pré-escolares ( ) escolares ( ) adolescentes ( ) adultos ( ) idosos ( ) não sei ( ) não se aplica |
1.2 |
Local de moradia: ( ) no próprio município ( ) outros municípios ( ) zona rural ( ) não sei |
IV.
|
Equipe
|
1. |
Composição da equipe: ( ) Fonoaudiólogo ( ) Psicólogo ( ) ORL ( ) Assistente social ( ) Educador ( ) Secretário ( ) Auxiliar administrativo ( ) Outros Quais? |
2.
|
Reuniões de equipe:
|
2.1 |
Discussão de casos clínicos: ( ) Sim ( ) Não Periodicidade: |
2.2 |
Planejamento de ações: ( ) Sim ( ) Não Periodicidade: |
2.3 |
Demandas administrativas: ( ) Sim ( ) Não Periodicidade: |
2.4 |
Capacitação/atualização: ( ) Sim ( ) Não Periodicidade: |
2.5 |
Discussão de resultados alcançados (avaliação): ( ) Sim ( ) Não Periodicidade: |
2.6 |
Outros (citar quais): ( ) Sim ( ) Não se aplica Periodicidade: |
V.
|
O seu papel/perfil
|
1.
|
Fazem parte da sua rotina de trabalho:
|
1.1 |
Realização de exames: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.2 |
Acolhimento de pacientes: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.3 |
Agendamento de pacientes: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.4 |
Emissão de relatórios técnicos: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.5 |
Preenchimento de formulários: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.6 |
Pesquisas científicas: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.7 |
Construção/alimentação de banco de dados: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.8 |
Reuniões de equipe: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
1.9 |
Organização da agenda: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.
|
Produção científica:
|
2.1 |
Congressos nacionais: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.2 |
Seminários/simpósios regionais: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
2.3 |
Produção de trabalhos científicos/artigos: ( ) Nunca ( ) Raramente ( ) Às vezes ( ) Sempre |
VI.
|
Sua satisfação com
|
1.
|
Estrutura do serviço:
|
1.1 |
Espaço físico: ( ) muito insatisfatório ( ) insatisfatório ( ) indiferente ( ) satisfatório ( ) muito satisfatório |
1.2 |
Equipamentos para diagnóstico: ( ) muito insatisfatório ( ) insatisfatório ( ) indiferente ( ) satisfatório ( ) muito satisfatório |
1.3 |
Manutenção dos equipamentos: ( ) muito insatisfatório ( ) insatisfatório ( ) indiferente ( ) satisfatório ( ) muito satisfatório |
1.4 |
Acessibilidade: ( ) muito insatisfatório ( ) insatisfatório ( ) indiferente ( ) satisfatório ( ) muito satisfatório |
2.
|
Recursos humanos:
|
2.1 |
Política salarial: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
2.2 |
Política de recursos humanos: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
2.3 |
Perspectiva de atuação: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
2.4 |
Perfil da equipe em que atua: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
3.
|
Assistência/rotina:
|
3.1 |
População atendida (perfil): ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
3.2 |
Agenda: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
3.3 |
Rotina de trabalho: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
3.4 |
Atividades desenvolvidas: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
VII.
|
Comunicação e trabalho
|
1.
|
Pense em como ocorre a comunicação em seu ambiente de trabalho, considerando as relações com os demais membros da equipe:
|
1.1
|
Você se comunica em seu trabalho de forma: ( ) muito insatisfatória ( ) insatisfatória ( ) indiferente ( ) satisfatória ( ) muito satisfatória |
1.2
|
Em seu trabalho, as relações comunicativas: ( ) prejudicam pouco ( ) indiferente ( ) auxiliam ( ) auxiliam muito |