Lealdade (adaptado de Yoo & Donthu, 2001Yoo, B., & Donthu, N. (2001). Developing and validating a multidimensional consumer-based brand equity scale.Journal of business research,52(1), 1-14.) |
LE01 - Eu me considero leal à esta marca. |
LE02 - Esta marca é a minha primeira opção. |
LE03 - Eu não compro outra marca se esta marca está disponível. |
LE04 - Eu estou disposto a pagar um preço mais alto por esta marca em relação à outras. |
LE05 - Eu estou comprometido com esta marca. |
Qualidade Percebida (adaptado de Yoo & Donthu, 2001Yoo, B., & Donthu, N. (2001). Developing and validating a multidimensional consumer-based brand equity scale.Journal of business research,52(1), 1-14.) |
QP01 - Esta marca é de alta qualidade. |
QP02 - Eu geralmente espero que a qualidade desta marca seja extremamente alta. |
QP03 - A chance de que esta marca sirva para minhas necessidades é muito alta. |
QP04 - A probabilidade de que esta marca seja confiável é muito alta. |
QP05 - Esta marca me parece ser de muito boa qualidade. |
Associações (adaptado de Yoo & Donthu, 2001Yoo, B., & Donthu, N. (2001). Developing and validating a multidimensional consumer-based brand equity scale.Journal of business research,52(1), 1-14.) |
AS01 - Algumas características desta marca vêm à minha cabeça. |
AS02 - Eu rapidamente posso lembrar o símbolo ou logotipo desta marca. |
AS03 - Eu tenho facilidade de imaginar esta marca na minha cabeça. |
AS04 - Tenho associações fortes à esta marca. |
AS05 - Tenho associações favoráveis à esta marca. |
Consciência (adaptado de Yoo & Donthu, 2001Yoo, B., & Donthu, N. (2001). Developing and validating a multidimensional consumer-based brand equity scale.Journal of business research,52(1), 1-14.; Shah, 2012Shah, R. (2012), A confirmatory factor analysis on brand equity in mobile handset market: SEM approach. Journal of Brand Management, 9(3), 40-54.) |
CO01 - Eu entendo o significado desta marca. |
CO02 - Eu posso identificar esta marca entre as concorrentes. |
CO03 - Eu tenho conhecimento desta marca. |
CO04 - Eu estou bastante familiarizado com esta marca. |
CO05 - Eu acredito que a maioria das pessoas conhecem esta marca. |
Intenção de Compra (adaptado de Baker & Churchill, 1977Baker, M. J., & Churchill Jr, G. A. (1977). The impact of physically attractive models on advertising evaluations.Journal of Marketing research,14(4), 538-555. ; Grewal et al., 1998Grewal, D., Monroe, K. B., & Krishnan, R. (1998). The effects of price-comparison advertising on buyers’ perceptions of acquisition value, transaction value, and behavioral intentions.Journal of marketing,62(2), 46-59.) |
IC01 - Eu gostaria de experimentar mais vezes esta marca. |
IC02 - Eu compraria desta marca se visse em uma loja/site. |
IC03 - Eu procuraria ativamente esta marca. |
IC04 - É provável que eu compre mais vezes esta marca. |
IC05 - Eu tenho vontade de comprar smartphones desta marca. |