person Teresinha Cid Constantinidis
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · elaboração do manuscrito · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.schoolUniversidade Federal do Espírito Santo – UFES, Vitória, ES, Brasil.Universidade Federal do Espírito SantoBrasilVitória, ES, BrasilUniversidade Federal do Espírito Santo – UFES, Vitória, ES, Brasil.
person Érika Regina de Oliveira Colato
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Thamy Eduarda Ricci
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Fabiola da Silva Costa
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person João Gabriel Trajano Dantas
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Cleber Henrique de Melo
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Laura Sanches Rocha
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Renata Luiza dos Santos Krutli
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Isabela Brito Alves de Faria
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
person Isabela Aparecida de Oliveira Lussi
concepção e desenho do estudo · revisão de literatura · análise e interpretação dos dados · revisão final do artigo · coleta de dados · elaboração do manuscrito · aprovou a versão final do texto
schoolUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.Universidade Federal de São CarlosBrasilSão Carlos, SP, BrasilUniversidade Federal de São Carlos – UFSCar, São Carlos, SP, Brasil.
Editora de seção
Profa. Dra. Marta Carvalho de Almeida