No artigo “Gênero e pré-escola: Experiências e estratégias de homens educadores de infância”, com DOI: 10.1590/198053148974, publicado no periódico Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974:
1) Na página 1, onde se lia:
Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt
Leia-se:
Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e Centro de Investigação Interdisciplinar Aplicada em Saúde (CIIAS), Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt
2) No item “Como citar este artigo”, onde se lia:
Santos, M. H., Cruz, E. F., & Marques, A. M. (2022). Dinâmicas de gênero na educação pré-escolar: As experiências e estratégias dos homens educadores de infância. Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974. https://doi.org/10.1590/198053148974
Leia-se:
Santos, M. H., Cruz, E. F., & Marques, A. M. (2022). Gênero e pré-escola: Experiências e estratégias de homens educadores de infância. Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974. https://doi.org/10.1590/198053148974
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
22 Ago 2022 -
Data do Fascículo
2022