Sexo do indivíduo. |
Sexo |
Dummy que representa o sexo do indivíduo entrevistado. Assume valor 1 para masculino e valor 0 para feminino. |
Cor do indivíduo. |
Cor ou raça |
Dummy que representa a cor do indivíduo. Assume valor 1 para branco e 0 para não branco. |
Grau de escolaridade. |
Ensino fundamental completo, ensino médio completo, ensino superior completo |
Dummies para representarem o grau de escolaridade do indivíduo entrevistado. Assume 1 se o indivíduo possuir o grau de escolaridade em questão e 0 caso contrário. |
Se o indivíduo trabalha. |
Ocupado |
Dummyque indica se o indivíduo estava empregado ou não no momento da entrevista. |
Se o indivíduo recebe benefício do Bolsa Família. |
Bolsa Família |
Dummy que assume valor 1 se o indivíduo receber benefício do programa e 0 caso contrário. |
Acesso até a unidade. |
Acesso razoável, acesso difícil |
Dummies que representam como o indivíduo classifica o acesso até a unidade. Assume valor 1 em caso afirmativo e 0 caso contrário. |
Se o horário de funcionamento da unidade atende as necessidades do indivíduo. |
Horário de funcionamento |
Dummy que assume valor 1 se o horário de funcionamento da unidade atender as necessidades do indivíduo e 0 caso contrário. |
Se a unidade marca consulta via telefone. |
Marcar por telefone |
Dummy assume valor 1 se há marcação de consulta por telefone e 0 caso contrário. |
Tempo de espera para ser atendido por um profissional de saúde. |
1h, 1h30min, 2h, 2h30min, 3h, 2h30min, 3h, 3h30min, mais de 4h |
Dummies que representam o tempo de espera por atendimento do indivíduo. Assumem valor 1 em caso afirmativo e 0 caso contrário. |
Se há privacidade no consultório |
Privacidade |
Dummy que assume valor 1 caso o indivíduo julgue que há privacidade no consultório e 0 caso contrário. |
Se os profissionais orientam na recuperação. |
Orientação dos profissionais. |
Dummy que assume valor 1 se há orientação profissional na recuperação do paciente e 0 caso contrário. |
Se o indivíduo se sente respeitado ao ser atendido na unidade. |
Respeito |
Dummy que assume valor 1 caso o indivíduo se sinta respeitado e 0 caso contrário. |
Se os profissionais chamam o usuário pelo nome. |
Nome |
Dummy que assume valor 1 se o indivíduo é chamado pelo nome e 0 caso contrário.
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Se os usuários conseguem conversar com os profissionais facilmente. |
Facilidade |
Dummy que assume valor 1 caso haja facilidade para o usuário conversar com profissionais e 0 caso contrário.
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Se um medicamento, quando receitado, se encontra disponível na unidade de atendimento. |
Disponibilidade de medicamento |
Dummy que assume valor 1 caso o medicamento se encontre disponível na unidade e 0 caso contrário.
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Se o indivíduo consegue fazer reclamação ou sugestão. |
Reclamação ou sugestão |
Dummy que assume valor 1 caso se o indivíduo consegue fazer reclamação ou sugestão e 0 caso contrário.
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