Saulo José Veloso de Andrade
Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa/PB – BrasilUniversidade Federal da ParaíbaBrasilJoão Pessoa, PB, BrasilUniversidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa/PB – Brasil
Saulo José Veloso de Andrade é mestre em Formação de Professores pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma universidade, sua linha de pesquisa é Processos de Ensino-Aprendizagem. Atualmente é professor da Educação Básica, anos iniciais da Educação de Jovens e Adultos, da Rede Pública Municipal de Educação da cidade de João Pessoa/PB.
Eduardo Jorge Lopes da Silva
Universidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa/PB – BrasilUniversidade Federal da ParaíbaBrasilJoão Pessoa, PB, BrasilUniversidade Federal da Paraíba (UFPB), João Pessoa/PB – Brasil
Eduardo Jorge Lopes da Silva é doutor em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco; tem mestrado em Educação e licenciatura plena em Pedagogia, ambos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atualmente é professor associado e professor permanente da UFPB. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas de Práticas Educativas na Educação de Jovens e Adultos (GEPPEEJA).
Paola Andressa Scortegagna
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ponta Grossa/PR – BrasilUniversidade Estadual de Ponta GrossaBrasilPonta Grossa, PR, BrasilUniversidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Ponta Grossa/PR – Brasil
Paola Andressa Scortegagna é doutora em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). É professora lotada no Departamento de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação permanente, políticas públicas, terceira idade, educação de jovens e adultos e políticas educacionais.
Saulo José Veloso de Andrade é mestre em Formação de Professores pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma universidade, sua linha de pesquisa é Processos de Ensino-Aprendizagem. Atualmente é professor da Educação Básica, anos iniciais da Educação de Jovens e Adultos, da Rede Pública Municipal de Educação da cidade de João Pessoa/PB.
Eduardo Jorge Lopes da Silva é doutor em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco; tem mestrado em Educação e licenciatura plena em Pedagogia, ambos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Atualmente é professor associado e professor permanente da UFPB. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas de Práticas Educativas na Educação de Jovens e Adultos (GEPPEEJA).
Paola Andressa Scortegagna é doutora em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). É professora lotada no Departamento de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma instituição. Tem experiência na área de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação permanente, políticas públicas, terceira idade, educação de jovens e adultos e políticas educacionais.
Editor-responsável: Luís Henrique Sacchi dos Santos