Rosana Maria Martins
Universidade Federal de Mato Grosso(UFMT), Rondonópolis- MT, BrasilUniversidade Federal de Mato GrossoBrazilRondonópolis, MT, BrazilUniversidade Federal de Mato Grosso(UFMT), Rondonópolis- MT, Brasil
*
Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).Professora Pesquisadora e Coordenadora do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso, Campos Rondonópolis (UFMT/CUR). Grupo de Pesquisa InvestigAção e Grupo de Pesquisa Estudos sobre a Docência: Teorias e Práticas. E-mail:<rosanamariamartins13@gmail.com>.
Rosa Maria Moraes Anunciato
Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Carlos - SP, BrasilUniversidade Federal de São CarlosBrazilSão Carlos, SP, BrazilUniversidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Carlos - SP, Brasil
**
Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora Pesquisadora e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos ((UFSCar). Grupo de Pesquisa Estudos sobre a Docência: Teorias e Práticas. E-mail:<rosa@ufscar.br>.
Contato:Departamento de Educação. Curso de Pedagogia , Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), Campus Rondonópolis Avenida dos Estudantes, 5055 - Bairro Cidade Universitária, Rondonópolis|MT|Brasil, CEP 78.736-900, E-mail: <rosanamariamartins13@gmail.com>.
*
Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).Professora Pesquisadora e Coordenadora do Curso de Pedagogia da Universidade Federal de Mato Grosso, Campos Rondonópolis (UFMT/CUR). Grupo de Pesquisa InvestigAção e Grupo de Pesquisa Estudos sobre a Docência: Teorias e Práticas. E-mail:<rosanamariamartins13@gmail.com>.
**
Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Professora Pesquisadora e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos ((UFSCar). Grupo de Pesquisa Estudos sobre a Docência: Teorias e Práticas. E-mail:<rosa@ufscar.br>.