Acessibilidade / Reportar erro
Educar em Revista, Número: 4, Publicado: 1985
  • Editorial

    Cervi, Rejane de Medeiros
  • O ensino de língua portuguesa: aspectos metodológicos e lingüísticos Artigos De Demanda Contínua

    Lima, Rachel Pereira
  • Hábito de leitura nos alunos de 4ª série Artigos De Demanda Contínua

    Sauner, Nelita Ferraz de Mello
  • Livro didático de português: diagnóstico de uma realidade Artigos De Demanda Contínua

    Bittencourt, Solange Torres
  • M. Jean Piaget e Mlle Valentine Châtenay e a imprecisão da linguagem infantil: releitura dum texto Artigos De Demanda Contínua

    Fonzar, Jair
  • Evolução da conotação política dos estudos comparativos em educação Artigos De Demanda Contínua

    Cervi, Rejane de Medeiros

    Resumo em Português:

    A autora formula uma via alternativa para definição da evolução dos estudos comparativos em educação a partir da consideração das razões institucionais pelas quais "se fez" comparação naquela área.

    Resumo em Inglês:

    The author formulates na alternative definition of the evolution of comparative studies in education on the basis of the institutional reasons whereby comparison has been made in that field
  • Metodologia alternativa para a prática de ensino Artigos De Demanda Contínua

    Almeida, Stella Maris Vellozo
  • Fundamentos sociais e políticos da biblioteconomia Artigos De Demanda Contínua

    Bufrem, Leilah Santiago
  • A escola ensino ou discrimina? Artigos De Demanda Contínua

    Becker, Lauro da Silva
  • O papel das instituições formadoras do professor de português Artigos De Demanda Contínua

    Faraco, Carlos Alberto
  • A formação profissional do bibliotecário no curso de biblioteconomia e documentação da Universidade Federal do Paraná Artigos De Demanda Contínua

    Guedes, Marina Zeni
Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná Educar em Revista, Setor de Educação - Campus Rebouças - UFPR, Rua Rockefeller, nº 57, 2.º andar - Sala 202 , Rebouças - Curitiba - Paraná - Brasil, CEP 80230-130 - Curitiba - PR - Brazil
E-mail: educar@ufpr.br