person Ildembergue Leite de Souza
schoolMestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Pernambuco (PROPAD/UFPE). Programador visual da Editora UFPE, Universidade Federal de Pernambuco. Recife-PE, Brasil. E-mail: ildembergue.leite@gmail.comUniversidade Federal de PernambucoBrasilRecife, PE, BrasilMestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração, Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Pernambuco (PROPAD/UFPE). Programador visual da Editora UFPE, Universidade Federal de Pernambuco. Recife-PE, Brasil. E-mail: ildembergue.leite@gmail.comschoolUniversidade Federal de Pernambuco, Editora UFPEUniversidade Federal de PernambucoUniversidade Federal de Pernambuco, Editora UFPE
person André Luiz Maranhão de Souza Leão
schoolProfessor doutor do Programa de Pós-Graduação em Administração, Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Pernambuco (DCA/UFPE). Recife-PE, Brasil. E-mail: aleao21@hotmail.comUniversidade Federal de PernambucoBrasilRecife, PE, BrasilProfessor doutor do Programa de Pós-Graduação em Administração, Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal de Pernambuco (DCA/UFPE). Recife-PE, Brasil. E-mail: aleao21@hotmail.com
Ildembergue Leite de Souza
Mestre em Administração e graduado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, ambos pela Universidade Federal de Pernambuco. Programador visual da Editora UFPE. Está vinculado a pesquisas na área de cultura de consumo, branding e Publicidade.
André Luiz Maranhão de Souza Leão
Doutor em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor adjunto do Departamento de Ciências Administrativas (DCA/UFPE). É bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq. Avaliador ad hoc do CNPq, da CAPES e de diversos periódicos e encontros científicos. Colíder do Lócus de Investigação em Economia Criativa. Tem histórico de produção acadêmica sobre marcas e cultura de consumo. Atualmente, pesquisa as dimensões social, econômica e política do divertimento.