person Ricardo Ken Fujihara
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person Lana Montezano
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person Solange Alfinito
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Editora associada: Amarolinda Klein
Autoria
Ricardo Ken Fujihara
Doutor em Administração pela Universidade de Brasília. Pesquisador em Comportamento do Consumidor, Gestão do Conhecimento, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Professor de Marketing e Estatística da Faculdade SENAC-DF. Estatístico do Correio Brasileiro.E-mail:
ricardowho@gmail.com
Lana Montezano
Doutora em Administração pela Universidade de Brasília. Professora do Instituto Brasileiro de Educação, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP – Brasília). Vice Coordenadora e Pesquisadora do Laboratório de Inovação e Estratégia Governamental – LineGOV|UnB. Pesquisadora em Gestão de Pessoas, Gestão por Competências e Gestão da Inovação. E-mail:
lanamontezano@gmail.com
Solange Alfinito
Professora Associada do Departamento de Gestão Empresarial, Universidade de Brasília - UnB, Brasil. Economista com Mestrado em Economia Empresarial e Doutorado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações. Em 2017, desenvolveu seu projeto de pesquisa de pós-doutorado em marketing e sustentabilidade na Universidade de Aarhus, na Dinamarca, como pesquisadora visitante. É chefe do Conscient – Laboratório de Pesquisa em Consumo Sustentável da UnB (
http://conscient.unb.br ) e cofundadora da SCORAI Brasil – Pesquisa, Ação e Iniciativa de Consumo Sustentável no Brasil. Seus interesses de pesquisa são Consumo Sustentável, Bem-estar do Consumidor, Vulnerabilidade do Consumidor, Comportamento do Consumidor e seus aspectos éticos e culturais. E-mail:
salfinito@unb.br
Conflito de interesses
Os autores afirmam que não há conflito de interesses.
Contribuições dos autores
Primeiro autor: conceitualização (liderança), curadoria de dados (liderança), análise formal (liderança), investigação (liderança), metodologia (liderança), administração do projeto (liderança), validação (liderança), visualização (igual), redação do rascunho original (liderança), e revisão e edição da escrita (igual).
Segundo autor: curadoria de dados (apoio), análise formal (apoio), investigação (apoio), visualização (igual), redação do rascunho original (apoio), e revisão e edição da escrita (igual).
Terceiro autor: conceituação (apoio), curadoria de dados (apoio), análise formal (apoio), investigação (apoio), metodologia (apoio), supervisão (liderança), validação (apoio), visualização (apoio), redação do rascunho original (apoio), e revisão e edição da escrita (igual).