Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

ERRATA

No artigo:

SARGIANI, Renan de Almeida e ALBUQUERQUE, Ana. Análise das Estratégias de Escrita de Crianças Pré-Escolares em Português do Brasil. Psicol. Esc. Educ. {online}. 2016, vol.20, n.3, pp.591-600. ISSN 2175-3539. http://dx.doi.org/10.1590/2175-3539201502031057

Onde se lê: Analysis of Strategies for Writing Pre-School Children in Brazilian Portuguese

Leia-se: “Analysis of Preschool Children's Spelling Strategies in Brazilian Portuguese”

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    Abr 2017
Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE) Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional (ABRAPEE), Rua Mirassol, 46 - Vila Mariana , CEP 04044-010 São Paulo - SP - Brasil , Fone/Fax (11) 96900-6678 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: revista@abrapee.psc.br