NOTAS BIBLIOGRÁFICAS
Endomarketing inteligente: a empresa pensada de dentro para fora
De Daniel Costa. Porto Alegre: Dublinense, 2010. 144 p. ISBN: 978-85-62757-17-4
A obra lançada pelo autor Daniel Costa propõe à empresa a importância dela se auto conhecer e perceber o que os seus colaboradores pensam da organização. O autor traça um histórico das organizações e a evolução das abordagens motivacionais e os seus impactos no clima organizacional. O livro expõe que é imprescindível para a empresa comunicar-se de forma eficiente com o seu público interno. A qualidade do relacionamento que a empresa estabelece com os seus colaboradores irá refletir no nível de sucesso que ela alcançará no mercado em que atua. O livro se destina a acadêmicos e profissionais das áreas de comunicação, marketing e recursos humanos. Os conceitos e técnicas apresentados na obra podem ser aplicados no planejamento e execução de sistemas de endomarketing e comunicação interna.
Nota por Murilo Martins Andrade.
UFPR, Curitiba/PR, Brasil.
E-mail: murilofacear@hotmail.com
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
20 Maio 2011 -
Data do Fascículo
Jun 2011