0,14 |
Atzori et al. (2010)Atzori, L., Iera, A., & Morabito, G. (2010). The Internet of things: A survey. Computer Networks, 54(15), 2787-2805. doi: 10.1016/j.comnet.2010.05.010 https://doi.org/10.1016/j.comnet.2010.05...
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6 |
Internet das coisas: o que já foi feito e o que precisa ser feito. |
0,13 |
Porter e Heppelmann (2014)Porter, M. E., & Heppelmann, J. E. (2014). How smart, connected products are transforming competition. Harvard Business Review, 92(11), 64-88. Recuperado de https://hbr.org/2014/11/how-smart-connected-products-are-transforming-competition https://hbr.org/2014/11/how-smart-connec...
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4 |
Implicações estratégicas e operacionais de produtos inteligentes e conectados. |
0,12 |
Nylén e Holmström (2015)Nylén, D., & Holmström, J. (2015). Digital innovation strategy: A framework for diagnosing and improving digital product and service innovation. Business Horizons, 58(1), 57-67. doi: 10.1016/j.bushor.2014.09.001 https://doi.org/10.1016/j.bushor.2014.09...
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3 |
Ferramentas para a gestão de novos tipos de processos de inovação digital. |
0,11 |
Gawer e Cusumano (2014)Gawer, A., & Cusumano, M. A. (2014). Industry platforms and ecosystem innovation. Journal of Product Innovation Management, 31(3), 417-433. doi: 10.1111/jpim.12105 https://doi.org/10.1111/jpim.12105...
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4 |
Gestão da competição relacionada a inovação com base em plataformas. |
0,10 |
Lerch e Gotsh (2015)Lerch, C., & Gotsch, M. (2015). Digitalized product-service systems in manufacturing firms: A case study analysis. Research-technology Management, 58(5), 45-52. doi: 10.5437/08956308X5805357 https://doi.org/10.5437/08956308X5805357...
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3 |
Uma visão geral da digitalização de serviços em empresas industriais. |
0,10 |
Foss e Saebi (2016)Foss, N. J., & Saebi, T. (2016). Why business models are important in entrepreneurship research: What we have learned and where do we go from here? Bergen, Norway: Norwegian School of Economics.
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1 |
Revisão e agenda futura sobre inovação em modelo de negócios. |
0,09 |
Baines e Lightfoot (2014)Baines, T., & Lightfoot, H. W. (2014). Servitization of the manufacturing firm. International Journal of Operations & Production Management, 34(1), 2-35. doi: 10.1108/IJOPM-02-2012-0086 https://doi.org/10.1108/IJOPM-02-2012-00...
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4 |
Como práticas e tecnologias (por exemplo, a tecnologia da informação) são configuradas para entregar serviços avançados (servitização) em empresas de manufatura. |
0,09 |
Bharadwaj, Sawy, Pavlou e Venkatraman (2013)Bharadwaj, A., Sawy, O. A. El, Pavlou, P. A., & Venkatraman, N. (2013). Digital business strategy: Toward a next generation of insights. MIS Quarterly, 37(2), 471-482. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/43825919 https://www.jstor.org/stable/43825919...
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5 |
Estratégia de negócios digitais: combinação de estratégia de tecnologia da informação e negócios. |
0,07 |
Afuah e Tucci (2012)Afuah, A., & Tucci, C. L. (2012). Crowdsourcing as a solution to distant search. Academy of Management Review, 37(3), 355-375. doi: 10.5465/amr.2010.0146 https://doi.org/10.5465/amr.2010.0146...
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4 |
Destaca as vantagens do crowdsourcing para desenvolver soluções para problemas da firma em comparação a outras alternativas (recursos internos ou terceirização). O acesso à tecnologia da informação pode potencializar as vantagens. |
0,06 |
Liao et al. (2017)Liao, Y., Deschamps, F., Loures, E. D. F. R., & Ramos, L. F. P. (2017). Past, present and future of Industry 4.0-a systematic literature review and research agenda proposal. International Journal of Production Research, 55(12), 3609-3629. doi: 10.1080/00207543.2017.1308576 https://doi.org/10.1080/00207543.2017.13...
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Revisão sobre Indústria 4.0 e agenda futura |