Logomarca do periódico: Revista de Administração de Empresas

Open-access Revista de Administração de Empresas

Publication of: Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo
Area: Applied Social Sciences
ISSN printed version: 0034-7590
ISSN online version: 2178-938X
Creative Common - by 4.0

Table of contents

Revista de Administração de Empresas, Volume: 35, Issue: 3, Published: 1995

Revista de Administração de Empresas, Volume: 35, Issue: 3, Published: 1995

Document list
Editorial
Treinamento sem educação e sem planejamento é semente em terreno não-arado Gonçalves, Marilson Alves
RAE Executiva
Contratos de gestão: contradições e caminhos da administração pública André, Maristela Afonso de
RAE Executiva
Treinamento e gestão da qualidade Rabelo, Flávio Marcílio Bresciani Filho, Ettore Oliveira, Carlos Alonso Barbosa de
RAE Artigos
Pesquisa qualitativa: tipos fundamentais Godoy, Arilda Schmidt
RAE Artigos
Implicações na estratégia de operações em serviços da norma NBR 19000 Fusco, José Paulo Alves
RAE Artigos
Recomendações sobre o processo de planejamento estratégico Contador, José Celso
RAE Artigos
Análise dinâmica do capital de giro: o modelo Fleuriet Marques, José Augusto Veiga da Costa Braga, Roberto

Observação participante pesquisa em administração: uma postura antropológica Serva, Maurício Jaime Júnior, Pedro
RAE Colaboração Internacional
Medindo o desempenho do processo de inovação Vantrappen, Herman F. Metz, Philip D.
RAE Ambiental
Da política tradicional de tratamento do lixo à política de gestão de resíduos sólidos as novas prioridades Demajorovic, Jacques
RAE Resenhas
Melhoria e reengenharia de processos empresariais focando o cliente Consenza, Antonio Jesus Brito
RAE Resenhas
Freitas, Maria Ester de
RAE Resenhas
Untitled document Souza, Cristiano Lúcio de
location_on
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Avenida Nove de Julho, 2.029, Bela Vista, CEP: 01313-902, Telefone: +55 (11) 3799-7718 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br
rss_feed Stay informed of issues for this journal through your RSS reader
Accessibility / Report Error