Errata referente aos artigos do v.26,n.2,2020
Research Report
Analysis of Strategies Employed in a Phonological Intervention Program for Hard of Hearing Children
Análise das Estratégias Empregadas em um Programa de Intervenção Fonológica para Crianças com Deficiência Auditiva
Ana Luiza Cabral MARINHO; Bárbara Layse ROCHA E SILVA; Joseli Soares BRAZOROTTO ..................................................................................... 135
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100002 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0018
Pomerisch Oder Portugiesisch Sprache? Communicative Comprehension in Bilingual Pomeranian Children with Autistic Spectrum Disorder
Pomerisch Oder Portugiesisch Sprache? Compreensão Comunicativa em Crianças Pomeranas Bilingues com Transtorno do Espectro Autista
Mayck Djúnior HARTWIG; Cláudia Patrocinio Pedroza CANAL .............................151
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100004 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0079
Analysis of the Relationship Between Early Intervention and Family Quality of Life
Análise das Relações Entre Intervenção Precoce e Qualidade de Vida Familiar
Bianca Beraldo dos Reis VALVERDE Andréa Perosa Saigh JURDI ........................................................................................ 171
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100006 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0116
Evaluation and Training of Basic and Initial Techniques for Probing Cane Use in School Environments
Avaliação e Treinamento das Técnicas Básicas e Iniciais para a Locomoção com a Bengala em Ambientes Escolares
Loiane Maria Zengo ORBOLATO; Eduardo José MANZINI ................................... 187
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100005 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0103
Functional Diagnosis as a Strategy for Implementing Inclusive Education in Poland
Diagnóstico Funcional como Estratégia para Implementar a Educação Inclusiva na Polônia
Ewa DOMAGALA-ZYSK; Tomasz KNOPIK ............................................................. 203
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100010 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0128
Health Care for the Person with Disability and the Initial Training of the Health Professional: what Is Between Us?
Atendimento em Saúde à Pessoa Com Deficiência e a Formação Inicial do Profissional de Saúde: o que Há entre Nós?
Marhla Laiane de Brito ASSUNÇÃO; Francis Natally de Almeida ANACLETO; Ramon MISSIAS-MOREIRA; Albertino José FERREIRA NETO; Cheila Nataly Galindo BEDOR .................................................................................. 221
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100008 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0181
Multifunctional Resource Room Teacher Training and Enactment With the Diversity of the Target Population of Special Education
Formação de Professores das Salas de Recursos Multifuncionais e Atuação com a Diversidade do Público-Alvo da Educação Especial
Anna Augusta Sampaio de OLIVEIRA; Rosângela Gavioli PRIETO ........................... 235
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100009 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0186
Las Lenguas de Signos como Lenguas de Interlocución: el Lugar de las Actividades Comunicativas en el Contexto Escolar
Sign Languages as Languages of Interlocution: the Place of Communicative Activities in the School Context
Cristina Broglia Feitosa de LACERDA; Marta GRÀCIA; Maria Josep JARQUE................... 313
Onde se lê: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-65382620000100007 Leia-se: https://doi.org/10.1590/1980-54702020v26e0162
Publication Dates
-
Publication in this collection
21 Aug 2020 -
Date of issue
Jul-Sep 2020