Acessibilidade / Reportar erro

ANÁLISE DOS RESULTADOS NOS TESTES DE SAÚDE FÍSICA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS UTILIZANDO LÓGICA FUZZY COMO MÉTODO DE AVALIAÇÃO

RESUMO

Objetivo:

Com base no método de avaliação com integrais fuzzy, este documento analisa os resultados dos testes de saúde física dos estudantes universitários.

Métodos:

Foi utilizada a análise de componentes principais para extrair os fatores psicológicos. O modelo de avaliação foi organizado em três níveis para avaliar a saúde física dos estudantes universitários.

Resultados:

O estado de saúde física dos estudantes da Universidade Q está abaixo da média. A maioria dos resultados dos exames físicos dos estudantes está concentrada nas áreas de aprovação, e poucos estudantes têm uma proporção excelente e boa.

Conclusão:

O modelo de avaliação da aptidão física dos estudantes universitários, baseado em uma avaliação com integrais fuzzy, tem certa generalização e aplicabilidade. O sistema de índice estabelecido e o modelo de avaliação abrangente não só são adequados para avaliação abrangente de cada estudante, mas também para avaliação abrangente da aptidão física de todos os meninos e meninas de uma classe ou faculdade. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos – investigação de resultados de tratamento.

Descritores:
Lógica Fuzzy; Saúde do Estudante; Exame Físico

Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, 6º and., 01318-901 São Paulo SP, Tel.: +55 11 3106-7544, Fax: +55 11 3106-8611 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: atharbme@uol.com.br