Acessibilidade / Reportar erro

MELHORA DA QUALIDADE FÍSICA DOS ALUNOS PELO MÉTODO DE ENSINO POR PRESCRIÇÃO

RESUMO

Introdução

O físico dos estudantes universitários é muito importante. O físico dos universitários é o pré-requisito para a revitalização do país, e a saúde é o pré-requisito para a transformação do capital intelectual.

Objeto

Visando os arranjos das aulas de educação física dos atuais estudantes universitários e a reforma curricular, o artigo usa prescrições de exercícios para fazer um breve plano para os exercícios físicos dos alunos.

Método

A tese utiliza o método de ensino da prescrição de exercícios para realizar educação de intervenção em saúde para alunos do ensino médio, que é utilizada para analisar as exigências físicas dos alunos.

Resultados

Após cinco meses de prescrição de exercícios físicos, a aptidão física dos alunos aumentou significativamente. Usamos prescrições de exercícios físicos para fazer os alunos se sentirem bem com os exercícios.

Conclusão

A aplicação de prescrições de exercícios físicos e saudáveis pode efetivamente melhorar a natureza sistemática e científica da participação dos alunos em esportes e ajudá-los a aprender e dominar habilidades saudáveis de auto-exercício físico e mental. Nível de evidência II; Estudos terapêuticos - investigação dos resultados do tratamento.

Aptidão Física; Estudantes Educação Física e Treinamento; Currículo

Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, 6º and., 01318-901 São Paulo SP, Tel.: +55 11 3106-7544, Fax: +55 11 3106-8611 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: atharbme@uol.com.br