Confiança Kim e Park (2013)Kim, S., & Park, H. (2013). Effects of various characteristics of social commerce (s-commerce) on consumers’ trust and trust performance. International Journal of Information Management, 33(2), 318-332. https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012.11.006 https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012...
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TRUST1- Esta empresa de turismo online parece ser confiável. |
0,931 |
0,915 |
0,926 |
TRUST3- Esta empresa de turismo online aparenta cumprir suas promessas e compromissos. |
0,950 |
0,936 |
0,946 |
TRUST4- Esta empresa de turismo online, apesar de ter seus interesses próprios, parece levar em consideração o que é melhor para mim também. |
0,869 |
0,808 |
0,845 |
Intenção de compra Kim e Park (2013)Kim, S., & Park, H. (2013). Effects of various characteristics of social commerce (s-commerce) on consumers’ trust and trust performance. International Journal of Information Management, 33(2), 318-332. https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012.11.006 https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012...
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BUYINT1- É provável que eu compre neste site de turismo online mais à frente. |
0,917 |
0,922 |
0,924 |
BUYINT2- Considerarei este site novamente quando for comprar um pacote turístico no futuro. |
0,957 |
0,903 |
0,936 |
BUYINT3- Dada a oportunidade, tenho a intenção de retornar a este site para comprar um pacote turístico. |
0,951 |
0,935 |
0,948 |
Qualidade Informação Kim e Park (2013)Kim, S., & Park, H. (2013). Effects of various characteristics of social commerce (s-commerce) on consumers’ trust and trust performance. International Journal of Information Management, 33(2), 318-332. https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012.11.006 https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012...
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QUAL1- O site fornece informações precisas sobre o(s) item(s) que você deseja comprar. |
0,867 |
0,852 |
0,865 |
QUAL2- No geral, eu acho que este site fornece informações úteis. |
0,876 |
0,860 |
0,873 |
QUAL4- Este site fornece informações suficientes para eu realizar a transação. |
0,858 |
0,911 |
0,875 |
Recomendações online Maia (2018)Maia, C. R. (2019). Os efeitos da marca e dos componentes do comércio social na confiança e intenção de compra de consumidores de agências de viagens online. (Dissertação de Mestrado em Administração, Universidade Federal do Rio Grande – FURG, Rio Grande/RS, Brasil). Disponível em: https://ppga.furg.br/images/Dissertacoes/Dissertao_Claudia_Maia.pdf https://ppga.furg.br/images/Dissertacoes...
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REC1- O site apresenta bons comentários online sobre a empresa e seus produtos ofertados. |
0,875 |
0,843 |
0,864 |
REC2- As avaliações online sobre este site são positivas. |
0,880 |
0,881 |
0,882 |
REC3- Os comentários e avaliações online disponíveis no site são bem favoráveis à empresa e seus produtos. |
0,897 |
0,789 |
0,871 |
Reputação Kim e Park (2013)Kim, S., & Park, H. (2013). Effects of various characteristics of social commerce (s-commerce) on consumers’ trust and trust performance. International Journal of Information Management, 33(2), 318-332. https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012.11.006 https://doi.org/10.1016/j.ijinfomgt.2012...
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REPUT1- Esta empresa de turismo online é bem conhecida. |
0,925 |
0,916 |
0,922 |
REPUT2- Esta empresa de turismo tem uma boa reputação. |
0,888 |
0,871 |
0,881 |
REPUT4- Estou familiarizado com o nome desta empresa. |
0,901 |
0,924 |
0,912 |