| Juízes de conteúdo |
1.1 São coerentes com as necessidades dos pacientes com DM2 em relação aos autocuidados com os pés. |
01 |
02 |
08 |
0,9 |
| 1.2 Promove mudança de comportamento e atitudes. |
00 |
06 |
05 |
1,0 |
| 1.3 Pode circular no meio cientifico na área de diabetes. |
00 |
04 |
07 |
1,0 |
| Estrutura e apresentação |
2* |
3** |
4*** |
IVC**** |
| 2.1 O material educativo é apropriado para orientação de pacientes com DM2 em relação ao autocuidado com os pés. |
01 |
01 |
09 |
0,9 |
| 2.2 As mensagens estão apresentadas de maneira clara e objetiva. |
00 |
05 |
06 |
1,0 |
| 2.3 As informações apresentadas estão cientificamente corretas. |
00 |
02 |
09 |
1,0 |
| Juízes de conteúdo |
2.4 Há uma sequência lógica do conteúdo proposto. |
00 |
02 |
09 |
1,0 |
| 2.5 O material está adequado ao nível sociocultural do público-alvo proposto. |
01 |
04 |
06 |
0,9 |
| 2.6 As informações são bem estruturadas em concordância e ortografia. |
01 |
05 |
05 |
0,9 |
| 2.7 O estilo de redação corresponde ao nível de conhecimento do público-alvo. |
03 |
03 |
05 |
0,73 |
| 2.8 Informações da capa, contracapa, agradecimentos e/ou apresentação são coerentes. |
00 |
00 |
11 |
1,0 |
| 2.9 As ilustrações são expressivas e suficientes. |
01 |
01 |
09 |
0,9 |
| 2.10 O número de páginas está adequado. |
00 |
01 |
10 |
1,0 |
| 2.11 O tamanho do título e dos tópicos está adequado. |
02 |
02 |
07 |
0,8 |
| Relevância |
2* |
3** |
4*** |
IVC**** |
| 3.1 Os temas retratam os aspectos chaves que devem ser reforçados. |
00 |
02 |
09 |
1,0 |
| 3.2 O material propõe ao paciente adquirir conhecimento quanto ao manejo do autocuidado com os pés. |
00 |
01 |
10 |
1,0 |
| 3.3 O material aborda os assuntos necessários para a prevenção de complicações. |
00 |
00 |
11 |
1,0 |
| 3.4 Está adequado para ser utilizado por qualquer profissional da área da saúde em suas atividades educativas. |
01 |
00 |
10 |
0,9 |
| Juízes técnico |
Objetivos |
2* |
3** |
4*** |
IVC**** |
| 1.1 São coerentes com as necessidades dos pacientes com DM2 em relação aos autocuidados com os pés. |
00 |
00 |
07 |
1,0 |
| 1.2 Promove mudança de comportamento e atitudes. |
00 |
00 |
07 |
1,0 |
| 1.3 Pode circular no meio cientifico na área de diabetes. |
01 |
00 |
06 |
0,85 |
| Estrutura e apresentação |
3** |
4*** |
IVC**** |
| 2.1 O material educativo é apropriado para orientação de pacientes com DM2 em relação ao autocuidado com os pés. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.2 As mensagens estão apresentadas de maneira clara e objetiva. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.3 As informações apresentadas estão cientificamente corretas. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.4 Há uma sequência lógica do conteúdo proposto. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.5 O material está adequado ao nível sociocultural do público-alvo proposto. |
01 |
06 |
1,0 |
| 2.6 As informações são bem estruturadas em concordância e ortografia. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.7 O estilo de redação corresponde ao nível de conhecimento do público-alvo. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.8 Informações da capa, contracapa, agradecimentos e/ou apresentação são coerentes. |
01 |
06 |
1,0 |
| 2.9 As ilustrações são expressivas e suficientes. |
01 |
06 |
1,0 |
| 2.10 O número de páginas esta adequado. |
00 |
07 |
1,0 |
| 2.11 O tamanho do título e dos tópicos está adequado. |
00 |
07 |
1,0 |
| Relevância |
3** |
4*** |
IVC**** |
| 3.1 Os temas retratam os aspectos chaves que devem ser reforçados. |
00 |
07 |
1,0 |
| 3.2 O material propõe ao paciente adquirir conhecimento quanto ao manejo do autocuidado com os pés. |
00 |
07 |
1,0 |
| 3.3 O material aborda os assuntos necessários para a prevenção de complicações. |
02 |
05 |
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| 3.4 Está adequado para ser utilizado por qualquer profissional da área da Saúde em suas atividades educativas. |
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