person Monica Vieira
schoolFundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) - Rio de Janeiro (RJ), Brasil. monicavi@fiocruz.brFundação Oswaldo CruzBrazilRio de Janeiro, RJ, BrazilFundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) - Rio de Janeiro (RJ), Brasil. monicavi@fiocruz.br
person Filippina Chinelli
schoolFundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) - Rio de Janeiro (RJ), Brasil. pina@fiocruz.brFundação Oswaldo CruzBrazilRio de Janeiro, RJ, BrazilFundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV) - Rio de Janeiro (RJ), Brasil. pina@fiocruz.br
person Luciana Souza d'Ávila
schoolEscola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) - Belo Horizonte (MG), Brasil. luciana.davila@esp.mg.gov.brEscola de Saúde Pública do Estado de Minas GeraisBrazilBelo Horizonte, MG, BrazilEscola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) - Belo Horizonte (MG), Brasil. luciana.davila@esp.mg.gov.br
person Denise Rodrigues Fortes
schoolEscola Técnica do SUS Professora Ena de Araújo Galvão (ETSUS) - Campo Grande (MS), Brasil. nursedenis@yahoo.com.brEscola Técnica do SUS Professora Ena de Araújo GalvãoBrazilCampo Grande, MS, BrazilEscola Técnica do SUS Professora Ena de Araújo Galvão (ETSUS) - Campo Grande (MS), Brasil. nursedenis@yahoo.com.br
person Nancí Aparecida da Silva David
schoolSecretaria Municipal de Saúde de Blumenau, ESF Martin Volles I - Blumenau (SC), Brasil. tutorananci@gmail.comSecretaria Municipal de Saúde de BlumenauBrazilBlumenau, SC, BrazilSecretaria Municipal de Saúde de Blumenau, ESF Martin Volles I - Blumenau (SC), Brasil. tutorananci@gmail.com
Conflito de interesses: inexistente
Colaboradores
Monica Vieira e Filippina Chinelli participaram de todas as etapas da elaboração do artigo: concepção, planejamento, levantamento, análise, interpretação dos dados e redação. Os demais autores participaram do levantamento e interpretação dos dados, e da revisão final do texto.