SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.23 número4Coesão de equipes: a adaptação do instrumento de pesquisa norte-americano Multidimensional Sport Cohesion Instrument para a realidade empresarial e esportiva no Brasil índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Indicadores

Links relacionados

Compartilhar


Gestão & Produção

versão impressa ISSN 0104-530Xversão On-line ISSN 1806-9649

Gest. Prod. vol.23 no.4 São Carlos out./dez. 2016

https://doi.org/10.1590/0104-530xed2304-16 

Editorial

Editorial

Luiz Fernando Paulillo, Editor-Chefe


Este é o quarto número do volume 23 de G&P, abrangendo todos os seus artigos publicados em inglês e português, conforme a Política Editorial apresentada em 2015. Inaugura-se, assim, o processo de internacionalização do nosso periódico, que passa a contar também com os editores associados internacionais, os quais, juntamente com os editores associados nacionais, seguirão com o processo de coordenação de submissões dos trabalhos e também com o aprimoramento da qualidade de nosso periódico científico em todas as áreas – estratégia e organização do trabalho, pesquisa operacional e métodos quantitativos, qualidade, planejamento e controle de produção e logística. Assim, a revista G&P pretende avançar as projeções das publicações de seus autores em nível mundial. A publicação eletrônica do periódico em língua inglesa facilitará esse objetivo. No entanto, a G&P manterá o processo de submissão do mesmo modo, aceitando os trabalhos em português e, para aqueles aprovados, solicitará posteriormente a versão do trabalho em língua inglesa. A revista G&P reitera o compromisso de manter as publicações em língua portuguesa sem deixar de ampliar ou facilitar o alcance de seus trabalhos para cientistas internacionais por meio da publicação em língua inglesa.

O quarto número do volume 23 da revista Gestão & Produção compreende artigos distribuídos entre as áreas de estratégia e organização do trabalho, pesquisa operacional e métodos quantitativos, qualidade, planejamento e controle de produção e logística, em edição composta por 15 artigos de autores procedentes de 16 organizações de ensino, pesquisa e extensão do Brasil e do exterior.

Boa Leitura.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto (Open Access) sob a licença Creative Commons Attribution, que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, sem restrições desde que o trabalho original seja corretamente citado.