SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.11 suppl.1Editorial II: a relevância da pesquisa científica na audiologia brasileira author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Indicators

Related links

Share


Revista CEFAC

Print version ISSN 1516-1846On-line version ISSN 1982-0216

Rev. CEFAC vol.11  supl.1 São Paulo  2009

http://dx.doi.org/10.1590/S1516-18462009000500001 

EDITORIAL I

 

 

Caros leitores,

Em nosso último editorial, da Revista 11. 1, informamos que a Revista CEFAC - Saúde e Educação traria nesse ano três suplementos representativos de áreas de interesse específico. Essa proposta só foi possível graças ao reconhecimento que a Revista tem recebido, demonstrado pelo grande número de manuscritos submetidos e ao trabalho incansável de nossos pareceristas, dos autores e de toda nossa equipe editorial. Buscamos aprimorar e agilizar o processo de submissão e de análise dos trabalhos, obtendo assim número suficiente de artigos analisados e aprovados para publicação, que permitisse a criação do Suplemento. Acreditamos que é por meio da divulgação de trabalhos científicos de diferentes instituições, recebidos de variados estados que poderemos; garantindo fácil acessibilidade, mostrar métodos de pesquisa e técnicas de trabalho após a devida análise por seus pares.

Esses objetivos foram conseguidos e é com muito prazer que apresentamos o primeiro deles: Suplemento de Audiologia.

Para apresentar de fato esse Suplemento buscamos o apoio de uma pessoa muito especial em nosso meio fonoaudiológico. Para nossa satisfação contamos com a pronta colaboração de um dos maiores nomes da Audiologia, tanto nacional quanto internacional, a Dra. Ieda Chaves Pacheco Russo, que nos prestigiou com uma verdadeira matéria sobre a Audiologia no Editorial II.

Aproveitem a leitura do Editorial II e dos artigos apresentados, e aguardem os próximos suplementos previstos: de Linguagem e de Motricidade Orofacial que estão sendo finalizados.

Grande abraço,

 

Esther Mandelbaum Gonçalves Bianchini
Ana Lúcia de Magalhães Leal Chiappetta

Creative Commons License All the contents of this journal, except where otherwise noted, is licensed under a Creative Commons Attribution License