SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.33 número90vol.34 número92 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Educação Matemática e Surdez

Sumário
Cad. CEDES vol.33 no.91 Campinas set./dez. 2013

Apresentação
Dorneles, Beatriz Vargas

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  Promovendo a compreensão da composição aditiva em crianças surdas
Nunes, Terezinha; Bryant, Peter; Evans, Deborah; Bell, Daniel; Hallett, Darcy

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Habilidades matemáticas iniciais em crianças surdas e ouvintes
Barbosa, Heloiza H.

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Expressando generalizações em Libras: álgebra nas mãos de aprendizes surdos
Fernandes, Solange H. A.; Healy, Lulu

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Observando estratégias e buscando soluções: a resolução de operações por adolescentes surdos
Fernández-Viader, María del Pilar; Fuentes, Mariana

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  O uso do multiplano por alunos surdos e o desenvolvimento do pensamento geométrico
Arnoldo Jr, Henrique; Ramos, Maurivan G.; Thoma, Adriana da S.

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Uma intervenção em contagem com duas crianças surdas
Vargas, Rosane da C.; Dorneles, Beatriz V.

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Caleidoscópio
  
 ·  Matemática: um desafio internacional para estudantes surdos
Kritzer, Karen L.; Pagliaro, Claudia M.

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons