SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.33 número91vol.34 número93 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Sumário
Cad. CEDES vol.34 no.92 Campinas jan./abr. 2014

Apresentação
Oliveira, Carmen Irene C. de; Gouvêa, Guaracira

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  "Jornal papel": documento e dispositivo pedagógico
Gouvêa, Guaracira; Pimenta, Melanie; Casari, Isadora Scheer

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Representações imagéticas do fazer científico no contexto do Instituto Nacional do Cinema Educativo
Oliveira, Carmen Irene C. de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Educação em ciência e em audiovisual: olhares para a formação de leitores de ciências
Ramos, Mariana Brasil; Silva, Henrique César da

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A imagem da ciência e as imagens visuais na formação superior e as pesquisas sobre o ensino de física
Rego, Sheila Cristina Ribeiro

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Imagens em guias alimentares como recursos para a educação alimentar em aulas de ciências: reflexões a partir de uma análise visual
Lobo, Mônica; Martins, Isabel

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  What do textbooks talk about?: the problem of identifying referents
Marzábal Blancafort, Ainoa; Hernández Silva, Carla; Izquierdo Aymerich, Mercè

        · resumo em Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  
 Caleidoscópio
  
 ·  Imagens científicas e ensino de ciências: uma experiência docente de construção de representação simbólica a partir do referente real
Souza, Lucia Helena Pralon De

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons