SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.34 número92vol.34 número94 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Cadernos CEDES
versão impressa ISSN 0101-3262versão On-line ISSN 1678-7110

 

Sumário
Cad. CEDES vol.34 no.93 Campinas maio/ago. 2014

 Apresentação
  
 ·  Apresentação
Caiado, Katia Regina Moreno

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos
  
 ·  SISTEMA EDUCACIONAL INCLUSIVO: CONCEITO E IMPLICAÇÕES NA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA
Michels, Maria Helena; Garcia, Rosalba Maria Cardoso

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  INDICADORES EDUCACIONAIS SOBRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL
Meletti, Silvia Márcia Ferreira; Ribeiro, Karen

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  CONDIÇÕES PARA O INGRESSO E PERMANÊNCIA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NA ESCOLA
Laplane, Adriana Lia Friszman de

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA E OS POSSÍVEIS IMPACTOS NA ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIAS
Kassar, Mônica de Carvalho Magalhães

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM MOÇAMBIQUE: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA
Chambal, Luís Alfredo; Bueno, José Geraldo Silveira

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  DEFICIÊNCIA E DESIGUALDADE SOCIAL: O RECENTE CAMINHO PARA A ESCOLA
Caiado, Katia Regina Moreno; Gonçalves, Taísa Grasiela Gomes Liduenha; Telles, Rute T. Gaido; Macalli, Ana Carolina

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Caleidoscópio
  
 ·  SÚMULA DO PROGRAMA "VIVER SEM LIMITE": PLANO NACIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA


        · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons