SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.14 número1vol.15 número1 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Psicologia & Sociedade
versão On-line ISSN 1807-0310

 

Sumário
Psicol. Soc. v.14 n.2 Belo Horizonte jul./dez. 2002

Editorial
Maraschin, Cleci

        · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Entrevista com Ana Luísa Janeira
Fonseca, Tania Mara Galli

        · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Representação social e ideologia: conceitos intercambiáveis?
Xavier, Roseane

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Teoria social lacaniana e prática clínica
Parker, Ian

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Cultura e ideologia: a mídia revelando estereótipos raciais de gênero
Roso, Adriane; Strey, Marlene Neves; Guareschi, Pedrinho; Bueno, Sandra M. Nora

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Phenix: a ousadia do renascimento da subjetividade cidadã
Caniato, Angela; Rodrigues, Adriana; Silva, Juliana; Quilice, Karina; Santos, Lara; Corazza, Luis Fernando; Castro, Mateus; Castro, Michele; Reis, Nilce; Sales Filho, Orivaldo; Fernandez, Pierre; Borges, Sheila

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
Adolescência, saúde e contexto social: esclarecendo práticas
Traverso-Yépez, Martha A.; Pinheiro, Verônica de Souza

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 
The drug courts: discipline, punish and/or cure
Bravo, Omar Alejandro

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
 
Os novos parâmetros curriculares das escolas brasileiras e educação sexual: uma proposta de intervenção em ciências
Tonatto, Suzinara; Sapiro, Clary Milnitsky

        · resumo em Português | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )
 

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons