SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
números disponiblesvol.15 número1vol.15 número3 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos   RSS

Linguagem em (Dis)curso
versão On-line ISSN 1982-4017

 

Sumário
Ling. (dis)curso vol.15 no.2 Tubarão maio/ago. 2015

 Apresentação
  
 ·  Apresentação
Rauen, Fábio José; Furlanetto, Maria Marta

        · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Artigos de Pesquisa
  
 ·  A TELENOVELA DAS 23H: UMA DESCRIÇÃO DO GÊNERO A PARTIR DA TEORIA SEMIOLINGUÍSTICA
Corrêa-Rosado, Leonardo Coelho; Melo, Mônica Santos de Souza

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  A construção kirchnerista da memória
Bermúdez, Nicolás

        · resumo em Português | Espanhol | Inglês     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )
  
 ·  Os elementos constitutivos do enunciado em suas relações dialógicas: um exemplo de análise
Maciel, Lucas Vinício de Carvalho

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Humor, humoristas e problemas de topia discursiva
Vale, Rony Petterson Gomes do

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Avaliação e argumentação: uma análise da produção textual no ensino médio
Abreu, Adriana Rodrigues de; Nóbrega, Adriana Nogueira Accioly

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 Ensaios
  
 ·  Ler e escrever na universidade: um fazer sócio-histórico-cultural
Pereira, Rodrigo Acosta; Braga, Sandro

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  
 ·  Dialogismo e análise do discurso - alguns efeitos do pensamento Bakhtiniano nos estudos do discurso
Costa, Nelson Barros da

        · resumo em Português | Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )
  

Creative Commons License Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons