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CoDAS
versão On-line ISSN 2317-1782

 

Sumário
CoDAS vol.32 no.2 São Paulo  2020

 Editorial
  
 ·  Divulgação científica como forma de compartilhar conhecimento
Navas, Ana Luiza Gomes Pinto; Berti, Larissa; Trindade, Emília Rodrigues; Lunardelo, Pamela Papile

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 Carta ao Editor
  
 ·  Reabilitação: uma demanda que cresce e merece atenção
Goulart, Bárbara Niegia Garcia de; Anderle, Paula

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 Artigo Original
  
 ·  Operacionalização da Classificação Internacional de Funcionalidade, Incapacidade e Saúde, CIF, em um Centro Especializado em Reabilitação
Biz, Maria Cristina Pedro; Chun, Regina Yu Shon

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 ·  Principais fatores que levam os professores de canto popular a buscar ajuda fonoaudiológica
Monteiro, Juliana Ceglio; Madazio, Glaucya; Pacheco, Claudia; Behlau, Mara

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 ·  Investigating resilience, perceived social support and trait anxiety levels of mothers of school-age children who stutter
Yaşar, Özlem; Vural-Batık, Meryem; Özdemir, Şevket

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 ·  Pré-escolares nascidos prematuros apresentam desempenho adequado em vocabulário expressivo e memória de curto prazo verbal?
Verreschi, Marianne Querido; Cáceres-Assenço, Ana Manhani; Krebs, Vera Lúcia Jornada; Carvalho, Werther Brunow de; Befi-Lopes, Debora Maria

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 ·  Estudo exploratório do ensino da neuropsicologia nos currículos dos cursos de graduação em fonoaudiologia
Brasil, Alissa Costa; Lara, Tielly Leão; Chaves, Márcia Lorena Fagundes; Lawlor, Brian; Beber, Bárbara Costa

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 ·  Cognição e benefício obtido com o uso de próteses auditivas: um estudo em idosos
Rocha, Larissa Veloso; Martinelli, Maria Cecília

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 ·  Perfil de comportamento pessoal autorreferido por professores universitários: associação com a autoavaliação comunicativa e vocal
Tonon, Iara Guirão; Gomes, Nayara Ribeiro; Teixeira, Letícia Caldas; Medeiros, Adriane Mesquita de

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 ·  Tempo de trânsito oral na criança com acometimento neurológico indicada à gastrostomia
Cola, Paula Cristina; Afonso, Débora; Baldelin, Cleber Gustavo Rotoli; Rubira, Claudio José; Agostinho Junior, Francisco de; Silva, Roberta Gonçalves da

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 ·  Desenvolvimento de instrumento para avaliação coletiva da fluência e compreensão de leitura textual em escolares do ensino fundamental II
Gentilini, Lorene Karoline Silva; Andrade, Marina Emília Pereira; Basso, Fabiane Puntel; Salles, Jerusa Fumagalli de; Martins-Reis, Vanessa de Oliveira; Alves, Luciana Mendonça

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 ·  Indicadores de fluência da fala na gagueira e no transtorno fonológico
Alencar, Priscila Biaggi Alves de; Palharini, Talissa Almeida; Silva, Lídia Maurício da; Oliveira, Cristiane Moço Canhetti de; Berti, Larissa Cristina

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 Comunicação Breve
  
 ·  Coocorrência de traços fonológicos em substituições ortográficas de fonemas soantes
Vaz, Suellen; Chacon, Lourenço

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 ·  Expressividade do profissional da voz: processo de construção de um roteiro fonoaudiológico de observação
Santos, Telma Dias dos; Ferreira, Léslie Piccolotto

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 Revisão Sistemática
  
 ·  Revisão sistemática e metanálise Cochrane de intervenções para prevenção de perda auditiva ocupacional induzida por ruído – abreviada
Tikka, Christina; Verbeek, Jos; Kateman, Erik; Morata, Thais Catalani; Dreschler, Wouter; Ferrite, Silvia

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 Errata
  
 ·  ERRATA


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