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Desfazendo os nós heteronormativos da escola: contribuições dos estudos culturais e dos movimentos LGBTTTI I - Este artigo é o resultado do desenvolvimento do trabalho Movimentos LGBTTT e educação: os nós heteronormativos do pensamento e da escola, apresentado no IV Simpósio Internacional de Educação Sexual: feminismos, identidades de gênero e políticas públicas, realizado na Universidade Estadual de Maringá (UEM), em abril de 2015.

Undoing the heteronormative tangles of school: contributions of cultural studies and LGBTTT movementsI I - This article has resulted from of the work Movimentos LGBTTT e Educação: os nós heteronormativos do pensamento e da escola [The LGBTTT and education: the heteronormative tangles of thought and school], presented at IV Simpósio Internacional de Educação Sexual: feminismos, identidades de gênero e políticas públicas [IV Sexual Education International Symposium: feminisms, gender identity and public policy], held at Universidade Estadual de Maringá (UEM), in April 2015.

Resumo

IV IV - Elegemos a sigla LGBTTT para indicar os movimentos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Entendemos que há muitas combinações desses termos no esforço de representar as diferenças sexuais e de gênero. No entanto, acreditamos que nenhuma combinação dá conta da diversidade de identidades que habitam esses movimentos

Identidade; Sexualidade; Movimentos LGBT; Multiculturalimo; Educação intercultural

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