Fascículo | Pagina | Onde se lê | Leia-se |
---|---|---|---|
v22n2 | 197 | Tradução e adaptação cultural para o Brasil do modelo Developing Nurses &' Thinking 1 1 Artigo extraído da tese de doutorado "Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem", apresentada à Faculdade de Ciências Médicas, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil. Apoio financeiro do Fundo de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão (FAEPEX). |
Tradução e adaptação cultural para o Brasil do modelo Developing Nurses &' Thinking1 1 Artigo extraído da tese de doutorado "Avaliação do software Fuzzy Kitten como recurso metodológico para o ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem", apresentada à Faculdade de Ciências Médicas, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil. Apoio financeiro do Fundo de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Extensão (FAEPEX) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, processo nº 2010/10158-2. |
218 | Eliete Boaventura Bargas6 6 PhD, Professor Asociado, Faculdade de Enfermagem, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil. |
Eliete Boaventura Bargas6 6MSc, Enfermeira, Hospital de Clínicas, Universidade Estadual de Campinas, Campinas, SP, Brasil. |
Datas de Publicação
-
Publicação nesta coleção
May-Jun 2014