Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:
Esta errata corrige:
Esta errata corrige:

ERRATA

No artigo “Entre omissão, desconhecimento e reconhecimento: João Batista de La Salle na pesquisa em educação no Brasil”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230079, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230079, na página 1:

ONDE SE LIA:

Marcos Antonio Corbellinil

LEIA-SE:

Marcos Antonio Corbellini

No artigo “A invisibilidade do trabalho real: o trabalho docente e as contribuições da ergonomia da atividade”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230089, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230089, na página 18:

ONDE SE LIA:

Alves, W. F. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

LEIA-SE:

Amigues, R. Pour une approche ergonomique de l’activité enseignante. Skholê, v. 1, p. 5-16, 2003.

Amigues, R. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.

No artigo “Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230094, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230094, na página 1:

ONDE SE LIA:

Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

LEIA-SE:

Interseccionalidad, jóvenes “sin-sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    14 Mar 2019
  • Data do Fascículo
    2019
ANPEd - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação Rua Visconde de Santa Isabel, 20 - Conjunto 206-208 Vila Isabel - 20560-120, Rio de Janeiro RJ - Brasil, Tel.: (21) 2576 1447, (21) 2265 5521, Fax: (21) 3879 5511 - Rio de Janeiro - RJ - Brazil
E-mail: rbe@anped.org.br