Acessibilidade / Reportar erro

Abordagens interpretativas de pesquisa em administração e marketing

RESENHA

Abordagens interpretativas de pesquisa em administração e marketing

Por Rodrigo Moura Lima de Aragão

Especialista em Administração pela FGV-EAESP E-mail: aragao_rodrigo@yahoo.com.br

DOING RESEARCH PROJECTS IN MARKETING, MANAGEMENT AND CONSUMER RESEARCH

De Chris Hackley. Londres: Routledge, 2003. 210 p.

Texto completo disponível apenas em PDF.

Full text available only in PDF format.

NOTAS

  • 1 Vide BERTERO, C. O.; CALDAS, M. P.; WOOD JR., T. Produção científica em administração de empresas: provocações, insinuações e contribuições para um debate local. Revista de Administração Contemporânea, v. 3, n. 1, p. 147178, jan./abr. 1999.
  • 2 Vide PERIN, M. G.; SAMPAIO, C. H.; FROEMMING, L. M. S.; LUCE, F. B. A pesquisa survey em artigos de marketing nos Enanpads da década de 1990. In: ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, 22., Foz do Iguaçu. Anais eletrônicos...Foz do Iguaçu: ANPAD, 1998 1 CD-ROM.
  • 3 ECO, U. Como se faz uma tese. 14. ed. São Paulo: Perspectiva, 1977.
  • 4 CERVO, A. L.; BERVIAN, P. A. Metodologia científica. 5. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2002.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    17 Nov 2010
  • Data do Fascículo
    Mar 2008
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S.Paulo Av 9 de Julho, 2029, 01313-902 S. Paulo - SP Brasil, Tel.: (55 11) 3799-7999, Fax: (55 11) 3799-7871 - São Paulo - SP - Brazil
E-mail: rae@fgv.br