Open-access Como o Compromisso com a Inclusão Tem Guiado a Necessidade de uma Maior Colaboração nos Estados Unidos

RESUMO:

Neste artigo, nós fornecemos uma visão geral das políticas e práticas de educação especial promulgadas nos Estados Unidos nos últimos 25 anos. Embora tenha havido algumas melhorias nas condições para alunos com necessidades educacionais especiais, os dados obtidos continuam a indicar níveis inaceitavelmente baixos de conquistas escolares. Acreditamos que a falta de conquistas escolares destaca o fato de que é necessária mais colaboração entre professores de educação especial e do ensino regular. Descrevemos as diferentes formas de colaboração que evoluíram nas últimas duas décadas e fornecemos recomendações para o fortalecimento de colaborações no futuro.

PALAVRAS-CHAVE:
Educação Especial; Estados Unidos

location_on
Associação Brasileira de Pesquisadores em Educação Especial - ABPEE Av. General Rondon, 1799, Centro, Zip Code: 79331-030 - Corumbá - MS - Brazil
E-mail: revista.rbee@gmail.com
rss_feed Stay informed of issues for this journal through your RSS reader
Accessibility / Report Error