Acessibilidade / Reportar erro

Análise do modelo de integração de mídias multiculturais no espaço de opinião pública da rede

Resumo

Quando o modelo tradicional de banco de dados Meta é usado para integrar mídia multicultural no espaço de opinião pública da rede, o desempenho do processamento cooperativo de dados de rede heterogêneos distribuídos é ruim, a lógica da integração das informações da mídia multicultural é ruim e o tempo de integração é longo e a precisão é baixa. Esse artigo propõe o modelo de integração de mídia multicultural com base na colaboração de vários agentes, que combina o ciclo de vida do modelo de mídia multicultural no espaço de opinião pública da rede. No espaço de opinião pública da rede heterogênea distribuída, os dados são obtidos da fonte de informação de mídia multicultural distribuída, os dados são transferidos para o multiagente e a colaboração entre vários agentes é construída. O modelo de integração de mídia multicultural fornece o fluxo de trabalho e o princípio padrão do modelo molda a arquitetura do modelo integrado, incluindo a camada de dados, a camada do meio e a camada de expressão, de modo a realizar a integração inteligente das informações da mídia multicultural. Os resultados experimentais mostram que o modelo proposto possui alta praticabilidade, alta eficiência e precisão de integração e pode aumentar a penetração de marcas de mídia multicultural.

Palavras-chave
Heterogeneidade distribuída; Integração de informação; Multiculturalismo; Ambiente de rede; Opinião pública

Pontifícia Universidade Católica de Campinas Núcleo de Editoração SBI - Campus II - Av. John Boyd Dunlop, s/n. - Prédio de Odontologia, Jd. Ipaussurama - 13059-900 - Campinas - SP, Tel.: +55 19 3343-6875 - Campinas - SP - Brazil
E-mail: transinfo@puc-campinas.edu.br