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DIALOGANDO SABERES - PESQUISA E PRÁTICA DE ENSINO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA.

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  • 1
    Lançado por ocasião da VI Escola de Verão para Professores de Prática de Ensino de Biologia, Física, Química e Áreas Afins (2003).
  • 2
    Inclusive, as disciplinas no instituto de origem compõem a maior parte da carga horária dos cursos de licenciatura (CARVALHO, 2001).
  • 3
    Neste caso, consideramos formadores de professores todos os professores universitário s do curso de licenciatura - tanto do instituto de origem (i.e., o Instituto de Ciências Biológicas) quanto da Faculdade de Educação.
  • 4
    Artigo 3 o parágrafo III da ResoluçãoCNE/CP1/2002
  • 5
    Dos 10 relatórios produzidos, 8 estavam disponíveis no momento do levantamento.
  • 6
    Existem temas que aparecem mais de uma vez em cada um dos 8 relatórios analisados, assim como alguns temas não aparecem obrigatoriamente em todos os relatórios analisados.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    Dez 2005
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