Teste de Criatividade Figural Infantil |
2 |
1,4 |
Desenho da Figura Humana - DFH |
11 |
7,8 |
Bateria Multidimensional de Inteligência Infantil (BMI) |
3 |
2,1 |
Teste de inteligência emocional p/ crianças (TIEC) |
1 |
0,7 |
Escala de Inteligência de Wechsler para a Idade Pré-Escolar e Primária (WPPSI) |
2 |
1,4 |
Prova de Consciência Sintática (PCS) |
2 |
1,4 |
Matrizes Progressivas de Raven |
11 |
7,8 |
Baterias de habilidades cognitivas Woodcock-Johnson III (WJ-III) |
2 |
1,4 |
Children’s Analogical Thinking Modifiability - CATM |
1 |
0,7 |
WISC -III |
18 |
12,8 |
Jogo de Perguntas de Busca com Figuras Geométricas para Crianças com Deficiências Visuais - PBFG-DV |
1 |
0,7 |
Escala de Maturidade Mental Columbia - EMMC |
6 |
4,3 |
Mini Exame do Estado Mental (MEEM) |
2 |
1,4 |
Teste Gestáltico Viso-motor de Bender |
6 |
4,3 |
Teste da Figura Humana de Goodenough |
3 |
2,1 |
Testes de Cancelamento: Figuras Geométricas e Letras em Fileiras - TC: atenção sustentada visual |
1 |
0,7 |
Avaliação Breve de Leitura, Escrita e Cálculo: que avalia as habilidades escolares básicas |
1 |
0,7 |
Teste Luria Nebraska para crianças - TLN-C: instrumento de screening de funções neuropsicológicas e escolares |
1 |
0,7 |
Teste das Trilhas - TMT - A/B: atenção sustentada visual, alternada e flexibilidade cognitiva |
1 |
0,7 |
Teste Cor-Palavra de Stroop - SCWT: atenção seletiva visual e capacidade de inibição cognitiva |
1 |
0,7 |
Torre de Londres - TOL: capacidade de planejamento |
1 |
0,7 |
Teste Wisconsin de Classificação de Cartas - WCST: capacidade de mudança de estratégias cognitivas |
1 |
0,7 |
A Lista de Avaliação de Vocabulário Expressivo (Lave) |
1 |
0,7 |
O Teste de Vocabulário por Imagens Peabody (TVIP) |
1 |
0,7 |
Escala Terman-Merrill (Terman & Merrill, 1975) |
1 |
0,7 |
Teste de nomeação de figuras (TNF) |
1 |
0,7 |
Teste R-2: Teste não verbal de inteligência para crianças |
|
2,1 |
Teste Goodenough-Harris - desenho de um homem |
1 |
0,7 |
Desenhos |
1 |
0,7 |
Protocolo para Observação do Desenvolvimento Cognitivo e da Linguagem Expressiva - versão revisada (PODCLE-r) |
1 |
0,7 |
Inventario Portage Operacionalizado (IPO) |
|
1,4 |
Teste Auditivo Verbal de Rey (Rey Auditory Verbal Learning Test-RAVLT - versão traduzida pela psicóloga Maria Helena da Silva Noffs). |
1 |
0,7 |
Teste de Cancelamento de Símbolos, 1985 (Mezulam) |
1 |
0,7 |
Teste de Cancelamento de Letras, 1985 (Mezulam) |
1 |
0,7 |
NEPSY: Avaliação Neuropsicológica do Desenvolvimento |
1 |
0,7 |
Protocolo integrado, proposto por Saes (2003) |
1 |
0,7 |
Teste de Desempenho Escolar - TDE |
|
2,8 |
Jogo de Perguntas Busca com Figuras Diversas (PBFD) |
1 |
0,7 |
Avaliação da escrita e Leitura de palavras isoladas. |
1 |
0,7 |
Instrumento de avaliação da competência de leitura do aluno pelo professor |
1 |
0,7 |
Prova de Consciência Fonológica por Figuras (PCFF) |
1 |
0,7 |
Teste de Competência de Leitura Silenciosa |
1 |
0,7 |
Subteste de Escrita sob Ditado do Internacional Dyslexia Test (IDT) |
1 |
0,7 |
Teste de Vocabulário de Figuras USP (Tvfusp) |
1 |
0,7 |
Tarefas Piagetianas |
1 |
0,7 |
Leitura de palavras e pseudopalavras isoladas |
1 |
0,7 |
Compreensão de leitura textual, por meio de questionário de compreensão da história e do reconto da história lida |
1 |
0,7 |
Produção escrita de história |
1 |
0,7 |
Escrita de palavras e pseudopalavras isoladas |
1 |
0,7 |
Lista de Palavras com 323 Itens de Baixa Frequência |
1 |
0,7 |
Conservação de quantidades continuas e descontinuas do exame clínico de Piaget. |
1 |
0,7 |
Tarefa de Brown-Peterson |
1 |
0,7 |
Escala ELM - Early language Milestone Scale |
1 |
0,7 |
Teste de Avaliação do Desenvolvimento da Linguagem (ADL) |
1 |
0,7 |
Teste de Nomeação Automatizada Rápida (NAR) |
1 |
0,7 |
Teste de Desempenho Cognitivo-Lingüístico (TDCL) |
1 |
0,7 |
CONFIAS - Consciência Fonológica |
1 |
0,7 |
Escala Infantil Piers-Harris de Auto-Conceito |
1 |
0,7 |
Escala Comportamental de Rutter A2 |
1 |
0,7 |
Escala de Ansiedade RCMAS |
1 |
0,7 |
Escala de Locus de Controle |
1 |
0,7 |
Big Five Questionnaire for Children -BFQ-C |
1 |
0,7 |
Eysenck Personality Questionnaire Junior - EPQ-J |
1 |
0,7 |
Questionário de Funcionamento Adaptativo |
1 |
0,7 |
Prova de Reconhecimento de Letras (PNL) |
1 |
0,7 |
Prova de Nomeação de Letras (PNL) |
1 |
0,7 |
Teste de Nomeação Oral de Figuras (TNOF) |
2 |
1,4 |
Teste de Nomeação de Figuras por Escrita (TNFE) |
1 |
0,7 |
Leitura de palavras e pseudopalavras isoladas |
1 |
0,7 |