Acessibilidade / Reportar erro
Esta errata corrige:

ERRATA

Para o artigo citado como:

TOMAZ, VANESSA SENA; KNIJNIK, GELSA. Tensionamentos na formação intercultural de professores indígenas: um estudo da escola xakriabá. Educação em Revista [online]. 2018, v. 34 [Acessado 2 Fevereiro 2022] , e187725. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/0102-4698187725>.

Fica inserida a seguinte nota:

Esta pesquisa teve apoio financeiro da Fundação de Amparo para a Pesquisa de Minas Gerais - FAPEMIG, por meio do programa PPM X-00701-16.

Datas de Publicação

  • Publicação nesta coleção
    21 Fev 2022
  • Data do Fascículo
    2022
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais Avenida Antonio Carlos, 6627., 31270-901 - Belo Horizonte - MG - Brasil, Tel./Fax: (55 31) 3409-5371 - Belo Horizonte - MG - Brazil
E-mail: revista@fae.ufmg.br